21 janeiro, 2024

Características demográficas dos utilizadores das redes sociais

Para escolher em que redes sociais vamos divulgar o nosso negócio, temos de saber qual é o público-alvo que queremos alcançar e em que redes sociais é mais provável estar.

Portanto, precisamos de saber as características predominantes do público de cada rede social, principalmente a faixa etária.


Estas são as faixas etárias predominantes entre o público de algumas redes sociais:


O Instagram, tem uma faixa etária bastante diversa, mas é das mais populares entre os jovens.

No Instagram, a maioria dos utilizadores têm entre 18 e 24 anos.


No Facebook, o público é muito diversificado, a maioria dos utilizadores são 25 aos 34 anos, mas 

O número de utilizadores com mais de 65 anos tem aumentado


No LinkedIn, a maioria dos utilizadores têm entre 25 e 34 anos


No Twitter, a maior percentagem têm entre 25 e 34 anos. 


Relativamente ao Youtube, a faixa etária predominante é dos 25 aos 34 anos.


No Tik Tok, a faixa etária predominante é dos 18 aos 24 anos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Futuro da Tupperware: O Que Está a Acontecer?

Nos últimos tempos, tenho acompanhado várias notícias sobre a Tupperware e, sinceramente, a história desta icónica marca tem-me feito reflet...